Top Menu

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bem vindos ao gordosofias


Bem basicamente o que e o gordosofias, o gordosofias e um blog pessoal meu bruno silva um blog de temas variados na verdade nem eu mesmo sei o que é essa bagaça, mais é basicamente um blog aonde eu posto minhas opiniões, minhas criticas, minhas duvidas, minhas ideologias, minhas dicas e por ai vai. e simplesmente o lugar aonde eu vou me expressar da maneira que eu quiser. antes de tudo aqui e um blog 100% de coisas minhas então tudo que vai está sendo postado aqui serão as minhas opiniões se você não gosta de min ou das minhas opiniões e também não quer debater, simplesmente deita sua cabeça no travesseiro e vai tomar no cu tranquilo. 
Primeiro de tudo, SIM eu falo palavrão, e dai essa porra e minha mesmo, mais vou tentar maneirar o máximo possível, ok? OK! 
Aqui no blog você vai poder navegar pelas seguintes abas: 
Politica (lado serio do blog) 
Humor (não precisa nem falar o que é) 
Design (vou dar dicas de design e etc.) 
Vlogger (vai ser minha aba de vídeos) 
Opiniões (vou falar mais profundamente sobre minhas opiniões e etc.) 
Ao decorrer do projeto eu posso sim esta aumentando mais coisas, mais ate o presente momento vai ser só isso ai mesmo. 
Nesse post como vocês perceberam vai ser só explicando o funcionamento do blog mesmo. 
A e outra coisa toda postagem de politica ou opiniões vai ter vídeo. 
e basicamente isso :D ate a próxima amigos.